domingo, 4 de outubro de 2009


Te ter no meu quarto a todo instante, e ao mesmo tempo não ter..
Você está em meus sonhos o tempo inteiro...
Deitar minha cabeça sobre a sua, sentir vc ouvir os meus batimentos, respiração colada, boca a boca, lábio com lábio...
Meu coração te pertence, saiba disso todo minuto, é vc que eu quero no tempo livre, e no tempo ocupado por toda minha vida, nossas vidas.
O escuro nos dá medo, mas pode ficar tranquila, que quando vc está comigo, eu irei segurar suas mãos bem forte, e trazer para dentro do mais seguro lugar, dentro de meu peito...
Traga sua manta, um beijo, e sem roupa por favor..
Vou te fazer minha, e você vai me sentir, como se nós fossemos só uma.
Um coração, uma rosa, um bombom..
Eu surgiria um beijo..
E você ofereceria, sua segurança..
E eu sinto que preciso de você pra contruir meu castelo
Te garanto que você vai querer entrar
Assim como entrou em meu coração
E de lá, nunca mais sair..
Eu te amo, como um urso ama o mel, como a abelha a flor, e como uma mulher para uma mulher..
Fique comigo pra eternidade, que te darei conforto..
case-se comigo além da vida
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário