segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Me arrependo desde o dia que eu peguei na sua mão e começei uma coisa que eu jamais deveria ter começado.
Foram 1 ano e 10 meses da minha vida perdido, e eu levando nas minhas costas o peso de ser pelos olhos dela a "má namorada".
Começei a gostar de uma menina, gostar eu não digo, acho que eu comecei a amar uma menina que eu nunca vi em minha frente, poderia see bobagem ou qualquer coisa indiferente, mas havia um sentimento em meu coração, eu sonhava com ela todos os dias, e pensava nela em cada momento, ou acontecimento que occoria em minha vida.
Ela era minha fonte de inspiração, pois ela me compreendia, e iria ser uma boa companhia, você não, você acabou com a minha vida, sua filha da puta, vai se foder, vai queimar no inferno.
Meu deus quanto arrependimento, pelas coisas que não fiz..
Uma menina linda, do outro lado do mundo, que me entendia, que tinha a maturidade o suficiente pra entender e explicar as coisas, e eu travada numa só coisa?
Porra, porque isso meu Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário