segunda-feira, 28 de setembro de 2009



É melhor do que comer chocolate.

Ver aquele contraste de cores, brilhantes, e a pontinha gelada, dá até água na boca.

Não tem gosto nenhum, mas se me deixar, como a qualquer hora, porque necessito disso.

Como disse, é melhor do que comer chocolate, porque não engorda, não dá tontura, nem espinha..

Dá só uma sensação de ter acabado de matar alguém, e não poder voltar mais atrás.

Mas vicia que nem droga.

E não faz mal.

Na verdade faz mau, mas o meu vício não me deixa assumir esse problema.

Eu já nem sei mais o que faço

Aprendi a "tricotar" sozinha.

E minha bola de lã está crescendo

E o meu rolo ficando cada vez do mesmo jeito.

Vazio, como estou agora

Vazia

Sem chão.

Tricoteio sem querer tricotiar...

fagia, faria, pararia..

e quem disse que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário