segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bandidos, ladrões, doenças, sexo, drogas, falta de dinheiro, ou simplismente dinheiro jogado fora.
Problemas pensados pelas minhas responsáveis.
Mas pera aí!
Responsabilidade é um ato que é obrigatório a "nascer" dentro da vida de qualquer pessoa que passa mesmo que pela instituição da maioridade, que a sociedade impõe.
Meu erro é minha certeza, ou pela visão dos outros o minha certeza é meu grande erro.
Eu começo a pensar que se eu contasse toda a verdade talvez seria menos pior, porque talvez eu não me "entregasse" assim para uma nova vida que supostamente nasceria, ou até mesmo casar com "Má partido". Até porque de acordo com as próprias instituições nem existe essa merda de casamento pra mim! E também nem quero, só quero que a igreja se foda, ela e todos os seus fiéis.
Eu creio em uma só coisa: Deus!
Não quero ser rica, não quero roubar, matar, me drogar, encher a cara e fazer mal para os outros... eu só quero a minha paz porra!
Ah e você quer saber se eu to ficando com alguém né?
Deixa eu te dizer! To ficando há quase dois anos, e ninguém precisa saber da minha vida sexualmente ativa, foda-se!
A unica que precisa saber sou eu e mais ninguém!
E pode ficar despreocupada que eu NÃO vou engravidar, NÃO vou usar drogas, NÃO vou transar com o "cara errado" e NÃO vou dever satisfações da minha vida em particular.
Quero que se foda essa merda de vida!
Cansei de escrever, preferia falar! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário