quarta-feira, 29 de julho de 2009


Ontem, hoje, amnahã e sempre.
É dificil entender esse sentimento.
Uma hora dor, outra o amor.
Tem dias que tenho admito ter medo de te perder.
E o resto dos dias eu admito que prefiro nem pensar.
As palavras fogem da minha boca, assim como meus erros fazem você fugir de mim.
Se errar é humano, e quem descrimina também é, então por favor, me leva pra bem longe disso.
Melhor é uma cobra cascavel me ameaçando matar do que um ser humano inutil me convencendo a não amar.
Sabe, eu falo um monte de besteiras, grito, chingo, brigo, e me arrependo.
Me desculpe por te pedir desculpas, é tão fácil entristecer uma pessoa né? o dificil é fazer com que ela acredite depois da humilhação, que ela é o amor da sua vida.
Eu ajo sem pensar, falo sem medir minhas palavras e grito sem saber o porque, mas saiba que eu choro sem pensar, temo sem medir o tamanho de meu medo e amo sem saber o porque.
E amo demais!
Amo não só o seu amor...
Amo cada parte da sua fala, do seu cheiro, do seu rosto lisinho, da sua mão na minha, dos seus olhos nos meus e sua boca na minha.
Amo quando você diz que me conhece e ainda por cima prova!
Como sabe que eu não gosto muito de carne cozida com batata?
E de que eu não gosto que estralem os dedos perto de mim?
Haha! é tanto tempo, e mais muito tempo que você tava predestinada a entrar na minha vida.
E eu te agradeço por tudo!
Eu sei o quanto que você me ama, e quero que saiba o quanto que eu quero fazer você acreditar que é recíproco.
Quero você comigo em qualquer estação, em qualquer lugar, em qualquer humor, e pra toda vida!
Casa comigo de verdade?
Vamos sumir, viajar pra lugares paradisíacos, sentir o frio entercalar nossos corpos, e desse frio nascer uma chama que jamais vai apagar?
Cola seu rosto no meu, feche seus olhos com os meus, gruda suas mãos nas minhas e me leve para seu infinito.
Promete?
EU JURO QUE TE PROMETO, minha jóia rara!
te amo tanto que já nem sei se digo muito.
Eu quero você só pra mim!

Um comentário: