domingo, 26 de julho de 2009


Apreciar as coisas mais belas da vida, é o que planejo.
Temer a morte e a humilhão é o que me afasto.
Ter um segredo pra contar é mais dificil do que guardar.
Minhas palavras martelam minha cabeça pra que eu implore a verdade, simplismente porque acabo de fazer mais um diario, onde tenho medo de mostrar minhas palavras para faces com identidades distintas.
O ser humano é podre! e eu sou ainda mais!
Sumir seria o melhor caminho, mas se for pra me seguirem prefiro Desaparecer de vez.
Não tenho palavras metradas dessa vez, talvez seja o inicio.
A beleza está na simplicidade das coisas.
Olhe ao invés de enxergar; ouça ao invés de escutar, entenda ao invés de triturar, e aceite ao invés de humilhar.
Eu hoje, amanhã e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário